Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Família

Thales Bretas se declara para filho em aniversário: 'Foi um guerreiro'

Romeu é filho mais velho do médico com Paulo Gustavo e completa 4 anos nesta quinta

Redação iBahia • 03/08/2023 às 10:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thales Bretas se declara para filho em aniversário: 'Foi um guerreiro'
Foto: Reprodução/ Instagram

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou os fãs com uma declaração especial para o herdeiro Romeu, que completa 4 anos nesta quinta-feira (3).

Em uma sequência de fotos, Bretas contou a história do filho mais velho, que nos primeiros momentos de vida passou por dificuldades de saúde e precisou ser internado às pressas na UTI de um hospital nos Estados Unidos.

Leia mais:

"Romeu, meu filhotinho carinhoso. Você chegou na dificuldade, me esperou pra nascer, num trabalho de parto looongo… Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar 10 dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. E junto contigo já nasceram os primeiros desafios da paternidade: noites sem dormir, preocupação, choros e comemorações!", relembrou.

O médico exaltou a força do filho, e relembrou Paulo Gustavo na declaração para Romeu. "Você foi um guerreiro e venceu todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje! Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de vc nesse início e em toda a vida!", escreveu.

A diferença de idade entre Romeu e Gael, segundo filho de Thales e Paulo Gustavo é de apenas 13 dias.

Em junho deste ano, durante entrevista ao programa "Papo de Segunda", Thales falou sobre a criação dos filhos após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi, tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser para os meus filhos quase que as duas figuras."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto