Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Thales fala sobre dificuldades na criação dos filhos sem Paulo Gustavo

Em entrevista, médico falou sobre a relação com a família do ator

Redação iBahia • 27/06/2023 às 10:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thales fala sobre dificuldades na criação dos filhos sem Paulo Gustavo
Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas falou sobre a criação dos filhos após a morte de Paulo Gustavo. Durante entrevista no "Papo de Segunda", ele revelou que precisa de ajuda para cuidar dos gêmeos.

"A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias que estou no consultório, às vezes, é um horário que eu não posso buscar", disse.

Leia mais:

Ele ainda falou sobre o baque após a morte do marido: "Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi, tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser para os meus filhos quase que as duas figuras".

Por outro lado, ele conta com o apoio de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e Penha, madrasta do ator, que o auxiliam na criação dos pequenos.

"Continuamos muito próximos. Déa e Penha sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto