Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Thamara revela verdadeiro motivo para término com Alisson: 'Não foi traição'

Advogada apareceu abalada em reencontro do "Casamento às Cegas Brasil" e abriu o jogo nas redes sociais

Redação iBahia • 03/07/2023 às 12:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thamara revela verdadeiro motivo para término com Alisson: 'Não foi traição'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thamara Térez, participante da segunda edição do "Casamento às Cegas Brasil", esteve no reencontro da terceira temporada no domingo (2) e aparentou estar bastante abalada.

No programa da Netflix ela não conseguiu falar sore o término com Alisson Hentges, mas abriu o jogo sobre as motivações por meio das redes sociais.

Leia mais:

"Eu vim aqui porque estou me sentindo em débito por não ter conseguido falar. Eu não sei se estou aqui cedendo à pressão da internet, sendo fraca por ter que falar alguma coisa, ou se estou aqui só pelo nó na garganta", iniciou nos stories do Instagram.

"Uma traição jamais conseguiria fazer isso comigo. Eu nunca teria ficado daquele jeito que eu fiquei por traição. Traição é muito prático de resolver, não tem outra coisa a ser feita, você simplesmente sai da relação com a certeza de que a pessoa não merece. Quando é traição, é assim. Para mim é muito prático seguir a vida", afirmou.

"O que aconteceu não foi traição. Foi algo muito mais delicado, que eu não estava preparada para passar nem ele. A minha dor e a minha dificuldade... O motivo que o meu casamento terminou não foi porque ele não me merecia, porque ele me traiu. Mas porque nós fomos expostos a uma situação que a gente não soube lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de exposição e não soubemos gerenciar tudo", completou.

Ainda de acordo com o desabafo, Thamara deu a entender que a suposta traição de Alisson teria sido armada por alguém que espalhou registros para a mídia.

"O que aconteceu de fato foi uma pessoa que a gente não conhece e veio pra cima dele, se aproximou de forma repentina, tinha uma pessoa filmando, tirou prints e mandou pros veículos de informação que causou esse caos todo", finalizou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto