Thammy fala sobre ataques por participação em propaganda
Ator foi duramente criticado por estampar um comercial da Natura

Thammy Miranda se defendeu dos ataques que recebeu por participar de uma propaganda do dia dos pais. O ator foi duramente criticado por estampar um comercial da Natura. O nome de Thammy e da marca figuraram como um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (27). O filho de Gretchen é pai de Bento, de seis meses, fruto do seu relacionamento com Andressa Ferreira.
"Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", disse ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.
Thammy ainda ressaltou que: "Mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
