Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após transfobia

Thammy Miranda foi chamada de 'ela' na atração; mudança de sexo aconteceu em 2015

Lucas Sales • 01/03/2024 às 21:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O vereador Thammy Miranda (PL-SP) abandonou os estúdios do SBT após sofrer um ataque transfóbico durante a gravação do "Programa do Ratinho", apresentado por Carlos Roberto Massa - conhecido como Ratinho. O próprio comandante da atração fez uma piada transfóbica.


				
					Thammy Miranda abandona programa do Ratinho após transfobia
Thammy Miranda foi chamada de 'ela' na atração; mudança de sexo aconteceu em 2015. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?", disse o apresentador durante as gravações do programa.

Leia mais:

Nas redes sociais, Thammy desabafou sobre o assunto: "Do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora. Vim aqui pra dividir com vocês que me senti um pouco desrespeitado. Não precisava. É um tipo de piadas que não cabem mais. Poxa, eu só peço respeito. Todos sabem que eu respeito todo mundo. Vim aqui para a gente gravar um programa super legal, falar dos projetos legais". Veja o vídeo abaixo:

Deputado vai processar apresentador do SBT; Thammy Miranda foi chamada de 'ela' na atração Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Thammy Miranda e mudança de sexo

Nas redes sociais, o político e ator destacou que não se arrepende de ter trocado de sexo. O vereador passou por uma mastectomia em 2015 e segundo ele, foi nesse momento em que nasceu de verdade.

"Eu descobri que não apenas gostava de mulher, isso significa a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino, então me descobri transexual e não lésbica. Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino", disse ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto