A atriz comentou sobre o disfarce da personagem Jô na novela, que atualmente se disfarça de Lohana, com trajes mais femininos e dançando “Conga, Conga, Conga”. Em entrevista ao programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado (27), ela disse que não se sentia realizada quando era um símbolo sexual. “Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não”, explica.
Thammy lembrou ainda a época em que era dançarina da mãe, Gretchen, e revelou que sempre se sentiu incomodada com a imagem que passava para o público. “Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, declarou.
Feliz com o sucesso da sua personagem, a morena se disse surpresa com o tamanho do sucesso que conquistou. “Não tenho a dimensão do que está acontecendo, porque não sou atriz formada, mas graças a Deus foi dando muito certo. Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa”, brincou. Matéria original: Correio 24h Thammy Miranda relembra época de dançarina: "era um grande prazer sexual para os homens”
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade