Emoção e surpresas marcaram a última noite de audições às cegas da terceira temporada do 'The Voice Brasil' nesta quinta-feira (23). Ao som de 'Mais Fácil' de Sorriso Maroto, Davi Lins foi o candidato responsável por abrir a noite. Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel viraram a cadeira, mas ele escolheu entrar para o time de Claudinha. Colocando todo mundo pra dançar, Franciele Karen apostou em 'She Wolf' de David Guetta. Mesmo elogiada por Claudia Leitte, a adolescente de 16 anos acabou fora da competição.
De volta ao programa pelo 'Segunda Chance', Dilauri abriu as portas no time de Brown com 'Tá vendo Aquela Lua', sucesso do grupo Exaltasamba. Já Maria Alice, conquistou Lulu Santos com 'You Oughta Know' de Alanis Morissete. O cantor arriscou até uns passinhos de valsa com a candidata. Na hora de escolher o técnico, ela brincou."Lulu, eu te acho um gostoso. Eu quero você"', disse.
O quinto candidato a subir no palco foi Ricardo Diniz. Interpretando a música 'Espelho D'água' de Dalto, o rapaz levou a mulherada ao delírio e foi carregado nas costas por Daniel, seu técnico. Atrás da cortina vermelha, Paulo Soares entrou para o time de Lulu Santos com 'Far Away', da banda Nickelback. Ele só foi revelado para os técnicos e público quando Claudia e Lulu apertaram o botão. Daniel virou a cadeira logo depois.
Nonô Lellis encantou Claudia Leitte. A candidata, de apenas 16 anos, interpretou 'Fighter', canção de Christina Aguilera, e surpreendeu os técnicos pela idade e pela voz. Logo depois, Gabi D’Paula subiu ao palco da atração e cantou ‘Num Corpo Só’, sucesso conhecido na voz de Maria Rita, mas não conseguiu vaga em nenhum dos times.
A noite ainda teve duas surpresas: a primeira, foi Millane Hora, 13ª participante do time de Claudia. A cantora foi de Etta James e Rolling Stones e fez os técnicos se mexerem nas cadeiras. A técnica, que já havia completado seu grupo, bateu o pé e conseguiu levar a candidata. Apesar disso, a loira terá de formar um embate com três vozes no qual duas serão eliminadas e ficarão disponíveis para o 'Peguei'. Em seguida, Flavinha e Léo entraram para o time de Daniel com hit 'Just A Fool' de Christina Aguilera. O técnico foi o único a virar a cadeira.
Daniel também ganhou um participante a mais para seu time com a mesma condição imposta para Claudia: formar uma batalha com três participantes. Interpretando 'Amor de Índio' de Beto Guedes, Kadu Vianna foi o sortudo. Paula Marchesini fechou a noite entrando para o time de Brown com a canção de Tina Turner, 'Simply The Best'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade