Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após 23 anos

Thiago Fragoso fala sobre saída da Globo: 'Esgotei minhas possibilidades'

Ator encerrou parceria com empresa no final de julho meses após participar de 'Travessia', de Glória Perez

Redação iBahia • 11/08/2023 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thiago Fragoso fala sobre saída da Globo: 'Esgotei minhas possibilidades'
Foto: Reprodução/ TV Globo

Dispensado da Globo no final de julho após 23 anos de emissora, o ator Thiago Fragoso abriu o jogo sobre a saída da empresa.

Em entrevista ao programa de Otaviano Costa, o Otalab, o eterno intérprete de Marcos de 'O Profeta', se mostrou grato a antiga casa, mas frisou que a saída foi necessária para focar ainda mais no crescimento profissional.

Leia mais:

"Quando eu também me dei conta, eu tive esse insight, eu falei: ‘Cara, eu já fiz tudo que tinha para fazer dentro dessa emissora, eu fiz exatamente todas as faixas de horário, eu fiz reality, eu fiz tudo’, e todos os programas da Globo sociais, Criança Esperança, eu também participei de tudo. Então quando eu me toquei, eu falei: ‘Cara, acho que realmente tá no melhor momento para eu trilhar algo do lado de fora da TV Globo’, que é onde eu já esgotei as possibilidades que eu tinha lá dentro", afirmou.

Fora da emissora, Fragoso, que teve a última aparição em tela na novela 'Travessia' de Gloria Perez, se junta a outro time de estrelas que também foram dispensadas pela Globo.

Só em 2023, a emissora carioca encerrou o contrato duradouro com Glória Pires e Ary Fontoura após mais de 50 anos, Regiane Alves, Caio Blat e Isabelle Drummond após 20 anos.

Longe da Globo, o ator investe na carreira internacional e se prepara para participar do filme francês Kali, dirigido por Julien Seri, no qual o brasileiro viverá um personagem que fala inglês.

"É o meu primeiro projeto internacional. Uma coisa que eu sempre quis fazer. Sempre quis fazer um filme em inglês. [...] Foi incrível. Uma experiência muito bacana e estar em um set com três línguas rolando, português, francês e inglês, é uma confusão maravilhosa", explicou durante o programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto