Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Se defendeu

Thiago Gagliasso presta queixa após acusação de racismo por Ludmilla

Segundo Ludmilla, ator a chamou de 'macaca' enquanto estava na casa de um famoso

Lucas Mascarenhas • 24/11/2023 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após ser acusado de racismo por Ludmilla, Thiago Gagliasso revelou ter prestado uma queixa contra a cantora além de afirmar que não foi racista com ela.


				
					Thiago Gagliasso presta queixa após acusação de racismo por Ludmilla
Cantora dividiu a situação através das redes sociais nesta quinta-feira (23). Foto: Reprodução / Redes sociais

"Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço", disparou o deputado estadual do Rio de Janeiro.

Leia mais:

Tudo começou na noite da quarta-feira (22), quando Ludmilla ganhou a medalha Tiradentes, uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para figuras públicas que são engajadas em causas sociais.

O deputado Thiago Gagliasso votou contra a entrega da honraria para a cantora e, segundo ele, isso aconteceu por conta do teor das músicas dela.

"Tem nenhum racista aqui, existem várias pessoas do funk que são conservadoras. É pela postura que nós, enquanto conservadores, precisamos defender. Saber cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender verdinha", disse.

Depois da repercussão da fala, Ludmilla se pronunciou nas redes sociais e afirmou que o deputado havia sido racista com ela e chegou a chamá-la de "macaca".

"Estava na casa de uma das pessoas mais famosas do país. Eu estava acompanhada de um cara e ele conhecia esse cara. Ele chegou no cara e disse: 'Pô, mano, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto