O ator Thiago Martins usou as redes sociais na noite da quarta-feira (02) para fazer um desabafo. No perfil do Instagram, o global postou um texto onde enaltece suas origens e fala de amizade.
"Meu nariz é grande, sou favelado e tenho poucos e bons amigos. Esse é meu sonho, fazer com que todos tenham nariz grande, sejam felizes e tenham bons amigos! Tô feliz", escreveu ele. Em entrevista à revista 'Quem', Thiago relembrou a infância difícil que teve, quando morava em uma comunidade carioca.
"Muito pobre, eu dormia na casa da então patroa da minha mãe, a Gisella Amaral (socialite carioca). Cresci entre dois mundos, nunca tive deslumbre. Juntei dinheiro para comprar um apartamento para minha mãe no Baixo Vidigal, depois uma casa fora de lá. Era duro, eu pedia: 'Mãe, quero um picolé'. E ela: 'Filho, não tenho dinheiro'. E tudo bem", disse.
Por falar no Vidigal, Thiago explicou à publicação que deixou a comunidade por conta da violência, mas que foi lá que iniciou sua vida artística: "o Vidigal sempre foi e será o meu porto seguro. É onde nasci, cresci e onde está o grupo de teatro responsável pela mudança da minha vida, o Nós do Morro. Meu jeito de levar a vida aprendi lá. Os meus melhores amigos estão todos lá. Só me mudei porque o sonho da minha mãe sempre foi sair do Vidigal. Meu irmão (Carlos André) tomou um tiro quando morávamos na favela, e isso foi impactante. Mudei de endereço, mas meu coração continua lá".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade