A ex-"BBB 26" Milena Moreira, conhecida como Tia Milena, expôs uma sequência de ataques racistas sofridos nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (14), a vice-campeã da edição mostrou um compilado de xingamentos recebidos em um momento de críticas intensas por um encontro com outros colegas de programa.
Na noite da última segunda-feira (13), Milena reencontrou Breno Corã, Marcelo Alves e Samira Sagr em um jantar realizado em restaurante de São Paulo. O momento desagradou fãs de Ana Paula Renault, grande companheira de Milena no reality.
Leia também:
Os internautas relembraram que Samira dividia informação do grupo Eternos (de Ana Paula e Milena) com adversários do jogo, e foi taxada de traidora. Diante do comportamento da gaúcha, um encontro de Milena com ela virou alvo de repúdio por parte dos fãs.
Ataques racistas
Em meio às críticas pelo encontro, Milena publicou um compilado de ataques racistas que sofreu durante e após o programa, principalmente na rede social X, antigo Twitter. "Racismo é crime", declarou a sister na montagem.
Os ataques vêm através de comentários, chamando Milena de "cadela preta", "lixo", "macaca", "negra coitadinha", além de outras ofensas de cunho pessoal, como "escorada, oportunista, falsa".
Na primeira publicação da sequência, Milena deixa claro que não pretende deixar a situação passar impune para os autores dos ataques. "E tudo será tratado com o jurídico", prometeu.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!