Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Quase baiano

Tiago Iorc curte Porto da Barra e almoço na Saúde, em Salvador

Artista lotou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves com turnê 'Daramô'

Redação iBahia • 10/07/2023 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiago Iorc curte Porto da Barra e almoço na Saúde, em Salvador
Foto: Reprodução/ Instagram

Tiago Iorc aproveitou a apresentação da turnê 'Daramô' em Salvador para matar saudade da cidade que chegou a ser "casa" do artista por uma temporada durante o período sabático do cantor em 2018.

Após lotar a Concha Acústica no sábado (8), o artista estendeu a estadia e aproveitou a cidade no domingo (9) com direito a uma passada pelo Porto da Barra e um almoço na Saúde.

Leia mais:

"Muito obrigado pelo axé, minha Bahia querida", escreveu o artista ao abrir o álbum da passagem pela capital no Instagram.

O restaurante escolhido pelo artista foi o Di Janela Boteco Gourmet, de Nara Amaral e Luciano Chastinet. No cardápio, pratos com frutos do mar são as grandes estrelas.

O espaço, que abriu para o público em 2013, se tornou queridinho de famosos e já recebeu Bela Gil, Otávio Müller, Marisa Orth, Bárbara Paz, Alice Wegmann e outros globais.

Salvador não é a única cidade que o cantor brasiliense é apaixonado na Bahia. Em 2019, na época do lançamento do CD 'Reconstrução', o artista aproveitou um momento de folga em Itacaré, e em maio de 2022, o cantor esteve em Trancoso na companhia da namorada, Duda Rodrigues.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto