Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Não era dinheiro"

Tiago Leifert abre o jogo e revela motivação para deixar a Globo

Além da saúde da filha, apresentador revelou outro motivo para deixar emissora

Redação iBahia • 28/06/2023 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiago Leifert abre o jogo e revela motivação para deixar a Globo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tiago Leifert abriu o jogo e foi sincero ao falar sobre as motivações para ter deixado a Globo em 2021. Ele revelou o desejo de criar um canal no Youtube e disse que se a emissora tivesse deixado ele fazer, permaneceria no canal.

"Foi um choque pra eles. Acharam que era dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei 'quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam'. Se eles falassem 'tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco', eu ficava", explicou em entrevista para Duda Garbi.

Leia mais:

O apresentador ainda relembrou o momento em que pensou em deixa a Globo pela primeira vez, na final do "Big Brother Brasil 20", edição que passou pelas dificuldades da pandemia de Covid-19.

"A primeira vez que eu balancei, de falar 'hm, será?' foi no final do BBB 20. Na pandemia, todo mundo preso em casa, minha esposa grávida, eu trabalhando... Ali foi muito desgastante. Quando terminou, tava tão exausto que passou pela minha cabeça", disse.

Após isso, Tiago chegou a comandar o "Domingão do Faustão" em substituição a Fausto Silva. Após a Super Dança dos Famosos, ele deixou o posto.

"Acho que até aguentaria mais. Foi pela minha idade, pelo fato de ser pai e de falar 'quero tentar outras coisas'. O tempo pra mim hoje é a coisa mais valiosa do mundo. Ofereceram bastante dinheiro pra eu ficar, uma quantia que eu nunca vou conseguir", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto