Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha e dispara 'um mês bom'

A pequena tem 2 anos foi diagnosticada com retinoblastoma bilateral, um tipo de câncer ocular

Redação iBahia • 06/05/2023 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha e dispara 'um mês bom'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Tiago Leifert é um dos convidados do Altas Horas deste sábado (6) e durante as gravações do programa, o apresentador falou sobre o estado de saúde de sua filha, Lua. A pequena tem 2 anos foi diagnosticada com retinoblastoma bilateral, um tipo de câncer ocular.

“Ela teve um mês bom, segue em tratamento. Abril foi o primeiro mês em que ela não precisou de intervenção médica. O câncer de Lua é raro, que se desenvolve dentro dos olhos e é comum em crianças”.

Leia mais:

Após a declaração, Tiago aproveitou para dar um aviso aos pais dos pequenos: “se você tiver uma criança em casa com o olho diferente, com uma mancha branca, corre para o oftalmologista”, contou.

Outros convidados


				
					Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha e dispara 'um mês bom'
Foto: Reprodução / TV Globo

Na atração, Pedro Bial foi um dos convidados e trocou experiências com Tiago Leifert sobre a experiência de apresentar o BBB, atualmente comandado por Tadeu Schmidt. Eles deram detalhes sobre o processo de criação dos discursos para os eliminados do reality.

Bial falou ainda sobre o mais recente projeto que apresenta, o ‘Linha Direta’ - programa que estreou pela primeira vez na TV Globo no início dos anos 90 e evidencia a história de crimes reais. “Estamos renovando o programa sem que ele perca o espírito que sempre teve [...]. São histórias de mistério [...], também sobre criminosos foragidos. Trata-se de um gênero de sucesso no mundo inteiro”, disse.

Domitila, recém-saída do BBB 23, integrou o elenco e falou sobre o sonho de participar do reality show. “Sempre quis ter aquela experiência ...Tanto que, depois de seis meses, larguei o contrato de Miss Alemanha para voltar ao Brasil”, conta. Ela também citou curiosidades sobre sua carreira internacional como atriz.

A cantora Simone cantou, entre os blocos, uma seleção de sucessos e Leilah Moreno, que há 18 anos é parte da banda Altas Horas, mostrou uma performance de “I Will Always Love You”, canção de Whitney Houston, já que está em cartaz com o espetáculo “O Guarda-Costas” – uma adaptação homônima ao filme.

Nany Peopl, também presente, contou sobre trajetória até chegar na TV, com passagens pelo teatro, e explica como surgiu a ideia do seu nome artístico. Nany canta “Nuvem de Lágrimas” como uma homenagem à Fafá de Belém, uma de suas musas. Com informações do GShow.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto