"Ele me falou que eu ia apresentar o “BBB” e, de imediato, disse para eu manter segredo total. A única pessoa que soube foi minha mulher (Daiana Garbin), que estava ao meu lado. E mantive segredo até próximo da data de anúncio da saída de Pedro Bial. Não perguntei nada a Bial. Mas a única coisa que ele me disse foi para cuidar da saúde porque a dedicação é muito grande", recorda Leifert.
Pronto! Rotina transformada e mudada de São Paulo para o Rio, o novo condutor da atração começou a sentir os impactos de ter o nome associado ao reality. Ele, no entanto, afirma não se abalar com comparações e críticas. "Estou tranquilo quanto a isso. Acontece! Sou muito fã do Bial e nunca achei que ele sairia do programa. Sempre amei o “Big Brother”, mandava sugestões de provas, de exibição de vídeos... Mas agora vou me afastar das redes sociais e focar no reality. Só vou saber o que acontece fora da casa através da minha equipe", avisa ele, que antecipa. "Não garanto que existam discursos em todas as eliminações. O programa é que vai pedir", revela.
Diretor-geral da atração, Rodrigo Dourado se derrete em elogios a Leifert. "Ele traz frescor a essa nova fase. É o que o “BBB” precisa. Tiago é antenado e inteligente. Que bom que temos ele conosco para seguir com esse projeto. Vamos descobrir juntos como construir esta edição. Nosso papel aqui é observar e entender para onde a história está andando e traduzir esse caminho para o país todo", declara.
Ainda no ar como apresentado do “Zero1”, programa de games ja gravado, Tiago Leifert fez uma comparação entre as duas atrações. "O “Big Brother Brasil” é o maior RPG (jogo em que as pessoas interpretam seus personagens) do mundo. Achei ótimo estar envolvido nisso tudo", finalizou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!