Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em processo

Tiago Leifert revela vitória contra Leo Dias: ‘Não é mais réu primário’

Apresentador falou pela primeira vez sobre desavença com jornalista

Redação iBahia • 16/09/2023 às 16:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiago Leifert revela vitória contra Leo Dias: ‘Não é mais réu primário’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador Tiago Leifert revelou ter vencido um processo contra Leo Dias. Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, ele falou pela primeira vez sobre desavença contra jornalista.

"Ele perdeu feio. Eu não fico na rede social falando, acho cafona ficar falando que vai processar", iniciou o ex-apresentador do “Big Brother Brasil”.

Leia mais:

O motivo do processo foi uma matéria feita em 2020, com o título “Homem forte do Conar, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”, em que dizia que Gilberto Leifert teria liderado investigação contra o sertanejo, mas a informação era falsa.

"Ali a gente teve um impasse, ele fez uma matéria que ficou provada pela Justiça que era mentirosa e ele teve todas as oportunidades de apagar e ele não o fez. Eu processei, ele recorreu e perdeu todas", explicou.

Segundo Tiago Leifert, Leo Dias foi condenado criminalmente: "E ele foi responsabilizado criminalmente pelo que ele fez. Ele vai cumprir pena agora, não vai para a cadeia, será uma pena alternativa, mas ele não é mais réu primário”.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto