O apresentador Tiago Leifert revelou ter vencido um processo contra Leo Dias. Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, ele falou pela primeira vez sobre desavença contra jornalista.
"Ele perdeu feio. Eu não fico na rede social falando, acho cafona ficar falando que vai processar", iniciou o ex-apresentador do “Big Brother Brasil”.
Leia também:
O motivo do processo foi uma matéria feita em 2020, com o título “Homem forte do Conar, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”, em que dizia que Gilberto Leifert teria liderado investigação contra o sertanejo, mas a informação era falsa.
"Ali a gente teve um impasse, ele fez uma matéria que ficou provada pela Justiça que era mentirosa e ele teve todas as oportunidades de apagar e ele não o fez. Eu processei, ele recorreu e perdeu todas", explicou.
Segundo Tiago Leifert, Leo Dias foi condenado criminalmente: "E ele foi responsabilizado criminalmente pelo que ele fez. Ele vai cumprir pena agora, não vai para a cadeia, será uma pena alternativa, mas ele não é mais réu primário”.
Veja o vídeo:
#Pânico | Tiago Leifert critica jornalismo atual e revela impasse com Leo Dias: “Não pega mais no meu pé. Foi processado e perdeu feio [...] Fez uma matéria, ficou comprovada pela Justiça, que era mentirosa”
— Programa Pânico (@programapanico) September 13, 2023
📺 Confira na JP News#LeoDias #TiagoLeifert #Jornalismo pic.twitter.com/eZ0KdyNDsb
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!