Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Tiago Leifert sobre tratamento de câncer da filha: 'Frio na barriga'

Apresentador revelou que doença não está sob controle, mas a herdeira vive uma infância normal

Redação iBahia • 14/09/2023 às 6:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tiago Leifert sobre tratamento de câncer da filha: 'Frio na barriga'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O apresentador Tiago Leifert falou sobre o tratamento contra câncer da filha, Lua, de dois anos. Em entrevista ao programa "Pânico", o ex-apresentador do "BBB" explicou a atual situação.

“Ela está tratando ainda. A gente não considera em fase de controle, tecnicamente. Com criança é diferente. A gente segue muito em cima e com muito frio na barriga ainda”, disse.

Leia mais:

Tiago ainda afirmou que, apesar dela estar em tratamento há dois anos, Lua vive como uma criança normal e ponderou que ela é bastante agitada.

“Ela está bem, tem uma infância normal, dentro do possível. Ela está na escola agora. Ela é terrível, é uma criança de dois anos daquelas clássicas mesmo, que derruba tudo, quebra tudo, gosta de pular, gosta de aprontar, mas a gente tem que interromper a infância dela várias vezes para ir ao GRAAC para olhar como as coisas estão”, contou.

Por fim, o apresentador revelou que faz apenas trabalhos pontuais para conseguir acompanhar o tratamento da herdeira e relembrou um momento em que teve que se afastar da transmissão da Copa do Mundo 2022.

“Eu ia narrar a final no Globoplay, estava amarradão. Ela [Lua] teve uma recidiva, o câncer voltou. Descobri na quinta-feira e avisei o pessoal que ia ter quimio no domingo [dia do jogo]”, contou. “Passei a final com ela no colo, anestesiada. Foi aquele dia que eu falei: ‘Vou parar, senão eu vou pirar’", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto