A mudança de César Tralli para âncora do "Jornal Nacional" deve mexer até com a programação da Record, tudo por conta da apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista da Globo, que pode deixar o canal do bispo Edir Macedo após a promoção do marido.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, o casal já está procurando um apartamento no Rio de Janeiro e deverá se mudar em breve, já que o Jornal Nacional é feito dos Estúdios Globo na capital carioca.
Leia também:
Quando estava no "Jornal Hoje", César trabalhava em São Paulo, juntamente com Ticiane, que apresenta o "Hoje Em Dia" da capital paulista. O contrato dela com a Record vence em dezembro e, a partir daí, ela deverá decidir se permanece ou deixa a emissora.

Ticiane Pinheiro pode ir para a Globo após promoção de César Tralli
Caso siga e more no Rio de Janeiro, ela deve fazer apenas trabalhos pontuais para a emissora, segundo apontam rumores. A ponte aérea diária seria inviável para a apresentadora dar conta da família, programa e outros compromissos de trabalho.
Se ela decidir sair da Record, uma movimentação para contratação pela Globo também é possível. Na Vênus Platinada ela pode seguir para participações no "Domingão" ou projetos no canal fechado GNT, segundo o Brasil Scenes, perfil do X especialista nos bastidores da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


