Não será desta vez que Nicole Bahls, a bailarina Carla Prata, Ticiane Pinheiro e Lexa desfilará pela Vila Isabel. Após vetar as musas quando estava no comando da Portela no Carnaval de 2017, Paulo Barros acabou com o posto na Vila Isabel. De acordo com o jornal 'Extra', não houve nenhum aviso formal e as beldades só descobriram que não iriam desfilar pela escola após ligar para confirmar a presença no Carnaval de 2018.
A única que segue firme e forte na Vila é Sabrina Sato, que segundo a publicação é considerada pelos dirigentes da escola uma pessoa muito querida pela comunidade, além de cumprir com seu papel de musa.
Entre o universo das escolas de samba, quem conhece Paulo Barros sabe que o carnavalesco não é um dos maiores fãs de musas entre as alas. A única que conseguiu continuar no papel foi Dandara Oliveira, de 28 anos, promovida ao posto de diretora das passistas. Moradora da comunidade, Dandara ensinou celebridades como Sabrina Sato e Thaila Ayala a sambar.
A funkeira Lexa, apontada durante o último carnaval como provável substituta de Sabrina Sato, segue em standby caso a apresentadora resolva engravidar e com isso desista do posto.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!