icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Ticiane Pinheiro: madura para ser mãe e fissurada por feijão

Muito feliz com a perspectiva da segunda filha, Ticiane diz que o marido “desejou ser pai inspirado por Rafa”

foto autor

Redação iBahia

07/01/2019 às 18:46 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

“É menina! Terei duas meninas!”, comemora Ticiane Pinheiro, que está na Bahia com o marido, o jornalista César Tralli, e a filha de 9 anos, Rafa. Ela soube o sexo do bebê que espera há 13 semanas num “chá-revelação” organizado por amigas.

- Fiz uma ultrassonografia morfológica e só a Rafa sabia o sexo, porque o médico contou para ela. Como sabia que ela não resistiria e acabaria contando para a família toda, nos apressamos em organizar esse chá. Assim eu não seria pega de surpresa.

Ao 42 anos, a apresentadora se sente finalmente “madura para a maternidade”. Ela aposta que desta vez será diferente de quando Rafa nasceu: - Naquela época, eu tinha 32 anos, mas era muito meninona. Tinha uma babá que fazia tudo. Agora, quero assumir tarefas com a ajuda de alguém, invertendo essa ordem - planeja.

Muito feliz com a perspectiva da segunda filha, Ticiane diz que o marido “desejou ser pai inspirado por Rafa”: - Não era, a princípio, um sonho dele. Mas, na convivência com ela, passou a querer tanto quanto eu e deixamos a vida nos levar. E rolou. Ele está na mesma alegria que eu, toda hora beija a minha barriga. Está babão e feliz.

De férias em Maraú por mais uma semana, ela aproveita para descansar enquanto não retoma a rotina de gravações de dois programas, o “Hoje em dia” e o “Troca de casais” (que estreia em fevereiro na Record). Sentindo-se cheia de energia, ela não operou qualquer grande mudança de hábitos: - Não enjoei, nem no iniciozinho, que é quando as pessoas se queixam de mal estar. Só senti mais sono que o habitual. Me alimento bem, não sou de doces e sinto um desejo especial de comer feijão com arroz. Nada de saladinha – ri.

Ticiane interrompeu o treino pesado, mas manteve as caminhadas diárias. Adepta de musculação, sabe que terá diminuir a intensidade do esforço: - Vou procurar algo mais leve, como pilates. Acho que fazer musculação fraquinha não tem muita graça.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto