A apresentadora Ticiane Pinheiro renovou o contrato com a Record e decidiu não se mudar de vez para o Rio de Janeiro após a ida do marido, César Tralli, para a bancada do “Jornal Nacional” da Globo.

Em entrevista ao Portal LeoDias, diretamente da festa de aniversário da filha de Sabrina Sato, a apresentadora entregou o motivo para não ir de mala e cuia acompanhar o marido na cidade maravilhosa.
Leia também:
“A gente quer todo mundo junto, só que a gente tá conversando para ver quando será isso, né? Eu tô vendo o meu trabalho e também a escola das meninas, né?”, explicou a loira.

Ticiane Pinheiro expões motivo para esperar mudança
Ticiane ainda expôs que está esperando terminar o ano letivo das filhas, que estudam em escola com ensino norte-americano e ano letivo que termina em julho, e não em dezembro. Ela ainda comentou a saudade que a caçula, Manuella, sente do pai estando longe.
“Ela sofre muito de saudade, assim. Então, ela quer estar com o pai. Ela tá dividida, porque é tudo muito novo. Mas, é, ah, ela quer estar junto com a gente, independente, né? A gente sente muita saudade, a gente é muito unido”, encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


