Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo herdeiro?

Tierry abre jogo sobre gravidez de nova namorada

Cantor está em um relacionamento com estudante de Direito de 23 anos há sete meses

Redação iBahia • 05/10/2023 às 7:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Visita da cegonha? Não para Tierry e Mikaely Amorim, namorada do artista baiano. Pelo menos por agora. Alvo de rumores de que seria pai pela segunda vez, o intérprete de 'Rita', fez questão de esclarecer os rumores de uma possibilidade de aumentar a família em breve.


				
					Tierry abre jogo sobre gravidez de nova namorada
Foto: Instagram

Em entrevista ao site 'Quem', o cantor afirmou que apesar do apoio dos fãs e das especulações, estudante de Direito de 23 anos, com quem está há 7 meses, ainda não engravidou.

Leia mais:

"A galera gostou muito mais da gente junto, mas esses dias saiu que a Mi estava grávida! Pessoal fica inventando essas coisas. Daí quando for verdade, ninguém vai saber (risos). Mas não estamos grávidos!", afirmou.

Para o site, Tierry contou que o namoro ainda está na fase inicial da curtição e que o próximo passo ainda é visto com cautela.

"A gente está curtindo ainda cada momento. A Mi é novinha, tem 23 anos. Eu já tenho um filho, que é o amor da minha vida, quando vier outro, vai vir para poder alegrar mais ainda a família da gente. Vamos estar completos. Mas antes disso vamos curtir muito ainda."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto