Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tina Calamba fala sobre 'cantadas' virtuais: 'Recebo até nudes'

Namorando, ex-BBB pediu para que seguidores parem de enviar fotos picantes para ela

Redação iBahia • 29/05/2023 às 11:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tina Calamba fala sobre 'cantadas' virtuais: 'Recebo até nudes'
Foto: Leo Franco / AgNews

Pouco tempo após o "BBB 23", Tina Calamba revelou ter ingressado em uma relacionamento, mas faz mistério sobre o novo namorado.

Em entrevista para a Quem, a ex-BBB confirmou o namoro e ainda revelou detalhes sobre as cantadas virtuais que recebe diariamente nas redes sociais.

Leia mais:

"É que, no momento, estou conhecendo alguém especial, que tem me feito muito bem e prefiro manter assim sem ninguém saber", disse. Ela ainda afirmou que o novo affair não é famoso.

Por conta da fama que ganhou durante e após a participação no reality show global, a jornalista afirmou receber as mais diversas cantadas nas redes sociais.

"Até alguns ex-boys lixos apareceram, mas não respondo. Em contrapartida, tenho muita solicitação de homens querendo me conhecer melhor. Recebo até nudes. Aliás, já falei: 'Parem de me mandar isso'", disparou.

Por fim, ela reforçou manter a amizade com Gabriel Fop e disse que nunca teve nada a mais entre eles. "A gente é muito próximo. Criamos uma relação aqui fora de muita amizade. Nos ajudamos muito e estamos sempre juntos. A gente luta boxe junto", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto