Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diagnosticado com doença autoimune

'Tive uma recaída', diz José Mayer após quase 1 mês de internação

Rumores indicavam que ex-global havia sido internado após um surto psicótico

Redação iBahia • 05/04/2023 às 8:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Tive uma recaída', diz José Mayer após quase 1 mês de internação
Foto: Instagram

O ator José Mayer, de 73 anos, quebrou o silêncio após quase um mês internado devido à granulomatose com poliangiite, doença autoimune sem cura.

Em vídeo, o veterano atualizou os fãs sobre o estado de saúde e garantiu estar recuperado do que o colocou no hospital, e explicou o quadro que o acomete.

Leia mais:

"Eu quero agradecer ao carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, sofri uma recidiva da doença autoimune, Granulomatose com poliangiite, em meados de fevereiro. Voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro."

O ex-global ainda falou sobre os rumores de que teria dado entrada no hospital devido à um surto psicótico, informação divulgada pelo colunista Leo Dias, do site 'Metrópoles'.

"Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto