A cantora Lexa contou com detalhes sua reação ao saber sobre o caso de assédio de MC Guimê, durante o BBB 23. Acompanhada do rapper, a cantora declarou no "Altas Horas" que teve "vários ataques" ao assistir a situação.
"Quando tudo começou a acontecer...sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Para ficar bem, eu fiquei completamente atordoada", declarou a cantora.
Leia também:
Com a respiração ofegante, Lexa agradeceu o carinho que recebeu do público e disse acreditar que Mc Guimê não estava "em si".
"Eu quero agradecer o carinho que as pessoas tiveram comigo, viram a minha situação, o quanto eu fiquei ali, vulnerável com tudo o que estava acontecendo. Eu conheço muito bem ele, e também sei que ele não estava muito em si", analisou.
Em seguida, a funkeira revelou que após assistir o caso, ela inclusive passou por um "apagão dissociativo", o que a fez esquecer partes do dia em que a transmissão foi ao ar.
"Eu lembro que o meu amigo, o Rafael, que é o melhor amigo dele, estava morando comigo e ele desligou a tv. Me abraçava. Eu gritava, tive vários ataques. Eu tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia. É até um pouco triste, eu nunca falei sobre isso. Mas graças a Deus, passou", desabou a cantora no programa.
Lexa destacou que a fase foi complicada, mas decidiu superar por conhecer "o coração" de MC Guimê. Ela também criticou o foco na imagem negativa do marido, em comparação ao jogador que foi no programa.
"É muito triste que as pessoas fiquem só com a imagem dele naquele momento, e não no excelente jogador que ele foi também. Assim como o excelente marido que ele foi pra mim durante todo esse período. Então, eu prefiro ficar com essa imagem boa, dos momentos e das jogadas extraordinárias que ele teve lá dentro. O quanto ele se jogou, o quanto ele foi bom jogando e o quanto a galera viu aqui, eu participei, fui muito ativa, acompanhando e apoiando ele. E eu prefiro ficar com essa imagem", declarou.
MC Guimê, também relatou como foi o processo de expulsão do reality e se emocionou com a declaração de Lexa.
"Eu soube quando o Tadeu Schmidt apareceu no ao vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou"., disse.
Relembre o caso
A situação aconteceu durante durante uma festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também foi acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!