Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

'Tive vários ataques', declarou Lexa sobre caso de assédio de MC Guimê

Casal esteve no programa 'Altas Horas', em primeira aparição pública desde polêmica no BBB 23

Redação iBahia • 09/07/2023 às 18:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Tive vários ataques', declarou Lexa sobre caso de assédio de MC Guimê
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Lexa contou com detalhes sua reação ao saber sobre o caso de assédio de MC Guimê, durante o BBB 23. Acompanhada do rapper, a cantora declarou no "Altas Horas" que teve "vários ataques" ao assistir a situação.

"Quando tudo começou a acontecer...sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Para ficar bem, eu fiquei completamente atordoada", declarou a cantora.

Leia mais:

Com a respiração ofegante, Lexa agradeceu o carinho que recebeu do público e disse acreditar que Mc Guimê não estava "em si".

"Eu quero agradecer o carinho que as pessoas tiveram comigo, viram a minha situação, o quanto eu fiquei ali, vulnerável com tudo o que estava acontecendo. Eu conheço muito bem ele, e também sei que ele não estava muito em si", analisou.

Em seguida, a funkeira revelou que após assistir o caso, ela inclusive passou por um "apagão dissociativo", o que a fez esquecer partes do dia em que a transmissão foi ao ar.

"Eu lembro que o meu amigo, o Rafael, que é o melhor amigo dele, estava morando comigo e ele desligou a tv. Me abraçava. Eu gritava, tive vários ataques. Eu tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia. É até um pouco triste, eu nunca falei sobre isso. Mas graças a Deus, passou", desabou a cantora no programa.

Lexa destacou que a fase foi complicada, mas decidiu superar por conhecer "o coração" de MC Guimê. Ela também criticou o foco na imagem negativa do marido, em comparação ao jogador que foi no programa.

"É muito triste que as pessoas fiquem só com a imagem dele naquele momento, e não no excelente jogador que ele foi também. Assim como o excelente marido que ele foi pra mim durante todo esse período. Então, eu prefiro ficar com essa imagem boa, dos momentos e das jogadas extraordinárias que ele teve lá dentro. O quanto ele se jogou, o quanto ele foi bom jogando e o quanto a galera viu aqui, eu participei, fui muito ativa, acompanhando e apoiando ele. E eu prefiro ficar com essa imagem", declarou.

MC Guimê, também relatou como foi o processo de expulsão do reality e se emocionou com a declaração de Lexa.

"Eu soube quando o Tadeu Schmidt apareceu no ao vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou"., disse.

Relembre o caso

A situação aconteceu durante durante uma festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.

A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.

O lutador de MMA Cara de Sapato também foi acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto