Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Debochou

‘Todo ano eu fico grávida’, diz Larissa Manoela sobre rumores de gravidez

Atriz ainda abriu o jogo sobre os planos de casamento com ator

Redação iBahia • 11/06/2023 às 18:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					‘Todo ano eu fico grávida’, diz Larissa Manoela sobre rumores de gravidez
Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela é só amores com o noivo, o ator André Luiz Frambach. Os dois já planejam um casamento para os próximos anos apesar de não terem marcado uma data para a cerimônia ainda.

Por meio das redes sociais, a atriz respondeu questionamentos de seguidores e falou sobre o futuro casamento, além dos rumores de gravidez.

Leia mais:

"Todo ano eu fico grávida. Se fizer as contas de quantas vezes já noticiaram que eu estava grávida e foi fake news, pode ser que quando eu anunciar de verdade, que não é agora, ninguém acredite!”, desabafou Larissa Manoela.

Noivos desde 2022, os atores estão com dificuldade para conseguir realizar a cerimônia em meio aos trabalhos na TV, cinema e teatro.

"Essa pergunta não tem resposta. A gente sabe que vai rolar, mas não temos data ainda. Também não temos muita pressa. A gente quer fazer tudo com calma, estamos aproveitando o casamento dos nossos amigos, seremos padrinhos”, explicou.

"O fato é que a gente quer muito. Só não fizemos esse ano por conta de datas mesmo, agenda. Estamos gravando muito, um filme atrás do outro”, completou ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto