Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Caso em investigação

'Todo mundo estava com medo de morrer', diz produtor de Tierry após susto em avião

Porta traseira da aeronave abriu durante o voo que saía de São Luís, no Maranhão

Redação iBahia • 14/06/2023 às 7:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Todo mundo estava com medo de morrer', diz produtor de Tierry após susto em avião
Foto: Reprodução / Instagram

A equipe que acompanha o cantor Tierry nos shows passou por um grande susto no início da semana após a porta traseira do avião que saía de São Luís, no Maranhão, com eles, abrir durante a viagem.

Por meio de vídeo, Renato Bytuca, produtor de Tierry que estava na aeronave, relatou que toda equipe se desesperou com a situação. "Foi uma explosão praticamente, um susto muito grande. Todo mundo estava chorando, com medo de morrer", relatou.

Leia mais:

Segundo o produtor, a equipe costuma utilizar o mesmo avião para cumprir a agenda de shows e até a segunda (12), nenhuma situação parecida havia acontecido antes.

Reprodução/ Assessoria

A empresa responsável pela aeronave que levava os músicos da banda do cantor Tierry, a NHR Táxi Aéreo, apura falha humana no incidente que assustou os profissionais do artista baiano, ocorrido na última segunda-feira (12).

A situação com a aeronave, um bimotor com capacidade para 12 passageiros, aconteceu pouco tempo depois da decolagem do Aeroporto Hugo da Cunha Machado. Cerca de 20 minutos após a saída, o táxi aéreo precisou fazer o pouso de emergência para controlar a situação.

Por meio de nota, a empresa informou que apura uma falha no fechamento da porta do bagageiro do avião, cometida pela tripulação. Os responsáveis pela aeronave também afirmaram que os funcionários serão monitorados com adição de protocolos, para que esse erro não se repita.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), informa que o avião tem registro aeronáutico e permissão para táxi aéreo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto