Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Choque

Tom Brady e modelo russa engatam relacionamento, diz site

Site americano apontou ainda que Gisele Bündchen não aprovou o namoro, já que aconteceu dias depois do aniversário dela. Entenda o caso.

Redação iBahia • 24/07/2023 às 14:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tom Brady e modelo russa engatam relacionamento, diz site
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Gisele Bündchen não aprovou, aparentemente, o novo relacionamento do ex-marido, Tom Brady, com a modelo russa Irina Shayk. A notícia foi divulgada pelo site TMZ nesta segunda-feira (24). O relato de fontes próximas da família dão conta de que a modelo brasileira "não está nada feliz" com a notícia. Isso porque a confirmação do relacionamento veio dias depois do aniversário de Gisele, que foi celebrado em 20 de julho.

Ainda segundo o site norte-americano, Tom e Irina se conheceram em junho, no casamento do bilionário herdeiro da arte Joe Nahmad e da modelo Madison Headrick, na Sardenha. "Várias modelos estavam dando em cima de Tom, e Irina era uma delas", explicou um dos contatos. O representante da modelo nega essa versão.

Leia mais:

Gisele e Tom se divorciaram em outubro do ano passado. Eles mantiveram o relacionamento por 13 anos e tiveram dois filhos chamados: Benjamin (13 anos) e Vivian (10 anos). Além disso, Tom é pai de Jack (15 anos), do relacionamento prévio com Bridget Moynahan.

				
					Tom Brady e modelo russa engatam relacionamento, diz site
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Conheça Irina

O affair entre Tom Brady e Irina Shayk, que é ex de Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper, veio à tona depois de flagras da imprensa internacional. O novo casal apareceu trocando carinhos e se divertindo juntos em momentos no carro após passarem o final de semana juntos na casa dele em Los Angeles.

Irina Shayk viveu um relacionamento com Cristiano Ronaldo entre 2009 e 2015. Logo em seguida, engatou romance com Bradley Cooper, com quem ficou até 2019 e teve uma filha, Lea, hoje com 6 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto