Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Característica marcante

Tony Ramos fala sobre piadas com pelos: 'Muito bem resolvido'

Fator foi motivo de zoação para veterano em diversos programas humorísticos

Redação iBahia • 11/04/2023 às 14:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tony Ramos fala sobre piadas com pelos: 'Muito bem resolvido'
Foto: TV Globo

O que para alguns é piada, para Tony Ramos não é motivo de incômodo. O veterano, de 74 anos, que por décadas teve os pelos como uma das características físicas mais marcantes, relatou como se sente com a referência do público.

Em entrevista para à GQ, o ator relembrou algumas piadas, entre elas as que eram feitas pelo Casseta & Planeta. Para Tony, nunca foi um motivo para se irritar.

Leia mais:

"Eu adorava as brincadeiras do Casseta & Planeta. Participei, com o Marcelo Madureira, de uma cena em que ele me convidava para uma exposição, numa loja de móveis, e revelava: 'O senhor está vendo este sofá? Olha, Tony Ramos, esse sofá foi feito com pelos da novela tal'."

O ator ainda relatou como lida com os comentários. "A vida sem humor é um porre. Sou um homem muito bem resolvido com o meu corpo, com o meu nariz adunco, com a minha idade. 'Você não fez plástica?' Não fiz. Nada contra quem faça, mas esse sou eu".

Segundo o artista, os pelos apareceram ainda bem jovem e Tony brinca com a situação. "Papai do céu me deu os pelos. Papai e mamãe, na vida real, fizeram esse rapazinho que não podia imaginar que teria tanto pelo nas costas, de lado, de frente".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto