Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Como assim?

Tony Salles revela como ensaio nu o ajudou na imigração dos EUA

Em programa de Fábio Porchat, Tony Salles revelou que ensaio nu foi crucial para ele conseguir entrar nos Estados Unidos em viagem

Lucas Mascarenhas • 04/07/2024 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Tony Salles provou que também fica de "perna bamba" e revelou ter passado um perrengue na imigração dos Estados Unidos sendo salvo por um ensaio nu para revista. Ele relembrou o momento durante participação no programa "Que História é Essa Porchat?", do GNT.


				
					Tony Salles revela como ensaio nu o ajudou na imigração dos EUA
Em programa de Fábio Porchat, Tony Salles revelou que ensaio nu foi crucial para ele conseguir entrar nos Estados Unidos em viagem. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No programa onde os convidados famosos contam momentos inusitados e irreverentes, Tony Salles revelou ter sido barrado durante primeira viagem internacional dele sem a banda Parangolé, como geralmente fazia para shows no exterior.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês [...] Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda", iniciou.

Ele acabou sendo chamado para uma sala da imigração e revelou ao guarda que era um cantor famoso no Brasil. O homem perguntou o nome dele e quando foi checar na internet se deparou com uma foto de Tony Salles pelado.


				
					Tony Salles revela como ensaio nu o ajudou na imigração dos EUA
Tony Salles e Scheila Carvalho viajam para o exterior anualmente. Foto: Reprodução/Instagram

"E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia", contou Tony Salles aos risos.

Após a fala, Fábio Porchat questionou se o cantor tinha conseguido entrar nos Estados Unidos após o guarda ver a foto dele pelado. "Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?", comentou Tony.

"Você vai ter que levar uma 'G Magazine' no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um peru", finalizou Fábio Porchat aos risos.

Veja o vídeo:

Tony Salles diz que não faria novo ensaio nu

O cantor Tony Salles, vocalista do Parangolé, relembrou o ensaio nu feito para a revista G Magazine, em 2009, durante entrevista para Jéssica Senra no programa "Diga Aí".

Durante o bate-papo, Tony revelou que não faria o ensaio novamente e contou os bastidores das fotos. O cantor também afirmou ser tímido e que isso gerou dificuldades na ocasião.

"O que me levou a aceitar óbvio que foi a oportunidade [risos]. Eu falo muito, e eu não gosto muito de lembrar dessa época, porque é uma coisa que eu não faria mais. Nem a mulher permitiria [risos]", disse.

"Por incrível que pareça eu sou muito tímido, eu me sinto muito eu, 100%, quando estou em cima do palco. Você vê que eu cheguei mais tímido e vou me soltando aos poucos", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto