O cantor Tony Salles provou que também fica de "perna bamba" e revelou ter passado um perrengue na imigração dos Estados Unidos sendo salvo por um ensaio nu para revista. Ele relembrou o momento durante participação no programa "Que História é Essa Porchat?", do GNT.
No programa onde os convidados famosos contam momentos inusitados e irreverentes, Tony Salles revelou ter sido barrado durante primeira viagem internacional dele sem a banda Parangolé, como geralmente fazia para shows no exterior.
Leia também:
"Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês [...] Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda", iniciou.
Ele acabou sendo chamado para uma sala da imigração e revelou ao guarda que era um cantor famoso no Brasil. O homem perguntou o nome dele e quando foi checar na internet se deparou com uma foto de Tony Salles pelado.
"E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia", contou Tony Salles aos risos.
Após a fala, Fábio Porchat questionou se o cantor tinha conseguido entrar nos Estados Unidos após o guarda ver a foto dele pelado. "Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?", comentou Tony.
"Você vai ter que levar uma 'G Magazine' no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um peru", finalizou Fábio Porchat aos risos.
Veja o vídeo:
Tony Salles foi parado na imigração dos EUA e precisou explicar sobre um NUDE! 😅 #PorchatNOGNT pic.twitter.com/lzKJoH2W05
— Canal GNT (@canalgnt) July 3, 2024
Tony Salles diz que não faria novo ensaio nu
O cantor Tony Salles, vocalista do Parangolé, relembrou o ensaio nu feito para a revista G Magazine, em 2009, durante entrevista para Jéssica Senra no programa "Diga Aí".
Durante o bate-papo, Tony revelou que não faria o ensaio novamente e contou os bastidores das fotos. O cantor também afirmou ser tímido e que isso gerou dificuldades na ocasião.
"O que me levou a aceitar óbvio que foi a oportunidade [risos]. Eu falo muito, e eu não gosto muito de lembrar dessa época, porque é uma coisa que eu não faria mais. Nem a mulher permitiria [risos]", disse.
"Por incrível que pareça eu sou muito tímido, eu me sinto muito eu, 100%, quando estou em cima do palco. Você vê que eu cheguei mais tímido e vou me soltando aos poucos", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!