Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Linha do tempo

Traição, desculpas e desabafo de amante: entenda novo caso de Neymar

Jogador fez pedido de desculpas público para namorada Bruna Biancardi após caso vazar

Redação iBahia • 22/06/2023 às 20:20 • Atualizada em 22/06/2023 às 22:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Traição, desculpas e desabafo de amante: entenda novo caso de Neymar

Na última quarta-feira (21), Neymar Jr. foi até as redes sociais fazer um pedido de desculpas a Bruna Biancardi por tê-la traído. O jogador confirmou indiretamente as informações de que teria encontrado a influenciadora Fernanda Campos em um apartamento de luxo, na véspera do Dia dos Namorados.

Entenda o caso abaixo:

Leia mais:

Primeiro contato

Os primeiros rumores começaram quando o "Metrópoles" revelou que Neymar e Fernanda tinham se encontrado. O portal informou que os dois começaram a se falar em novembro do ano passado, e que passaram a flertar durante a Copa do Mundo do Catar. Ainda segundo as informações divulgadas, o jogador teria dito a influenciadora que o namoro dele com Bruna estava "oscilando".

Neymar e Bruna reatam

Neymar e Bruna anunciaram a retomada do relacionamento no início deste ano após idas e vindas. A influenciadora disse que voltou a falar com o jogador no mesmo mês em que decidiram tentar novamente. Em abril, o casal anunciou a gravidez de Bruna.

Neymar marca encontro com Fernanda Campos

Em junho, Neymar voltou ao Brasil. Foi nesse mês que o jogador teria chamado Fernanda Campos para o apartamento de luxo em que estava, localizado na Vila Madalena, em São Paulo. A influenciadora chegou a afirmar que não sabia que o casal tinha retomado porque não costuma acompanhar o noticiário sobre ele.

Mensagens vazadas.

O "Metrópoles" divulgou as mensagens trocas por Neymar e Fernanda na Véspera do Dia dos Namorados. Pelos prints é possível ver que os dois combinaram o horário e local do encontro. "Chega em quanto tempo?", dizia mensagem do jogador. "Em 5 minutos", respondeu a blogueira.

Encontro no apartamento

Neymar e Fernanda Campos teriam ficado juntos no apartamento por cerca de 40 minutos, já que depois que ela chegou ao local, os dois não teriam mais conversado pela plataforma de mensagens. Depois desse tempo, Neymar avisa que ela tinha esquecido os óculos no local e que os deixaria na recepção para ela pegar.

Reação de Neymar após vazamento

De acordo com Fernanda, o jogador teria ligado para ela várias vezes após o vazamento das mensagens dos dois. Neymar teria dito para a influenciadora que ela "ganhou a fama que tanto queria".

"Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria'", disse a influenciadora ao Metrópoles.


				
					Traição, desculpas e desabafo de amante: entenda novo caso de Neymar
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Alfinetada

Depois que expos o affair com o jogador, o perfil de Fernanda Campos no Instagram foi derrubado que, segundo ela, tinha relação com alguma atitude do jogador, mas sem apresentar provas. A influenciadora então afirmou:

"Não postei nada fora das diretrizes deles. Só posto coisas do meu trabalho. Fico imaginando se não tem o dedo do Neymar nisso", afirmou.

Após recuperar a conta, a influenciadora ainda alfinetou Neymar: "Tô de voltaaa. Conseguiu me deixar mais tempo fora do Insta do que dentro do quarto", escreveu na rede social.

Pedido de desculpas

Neymar fez um pedido de desculpas público para a namorada Bruna Biancardi após a situação.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida", começou o jogador.

No comunicado, Neymar afirma que a influenciadora, que está grávida, foi exposta pela situação e assumiu ter errado com ela.

"Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos...", continuou.

Neymar ainda diz que Bruna é "uma das pessoas mais especiais" da vida dele que é a mulher que deseja ter ao lado.

"Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", afirmou.

Por fim, o camisa 10 da seleção brasileira pediu perdão diretamente à Bruna, reiterando que a influenciadora é hoje a "certeza" que ele tem na vida.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você", escreveu o jogador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto