Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sororidade

Traída por Hulk e sobrinha, Irân Ângelo apoia Preta: 'Busque forças'

Cantora revelou na madrugada desta quinta (29), que Rodrigo Godoy viveu uma relação ex-conjugal com uma das funcionárias

Redação iBahia • 29/06/2023 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Traída por Hulk e sobrinha, Irân Ângelo apoia Preta: 'Busque forças'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Irân Ângelo usou as redes sociais para declarar apoio a Preta Gil. Ambas foram traídas em seus respectivos relacionamentos. A herdeira da família Gil revelou na madrugada desta quinta-feira (29), que Rodrigo Godoy viveu uma relação ex-conjugal com uma das funcionárias da cantora.

A ex-esposa de Hulk Paraíba tem uma história parecida. Na época, ela afirmou que o atleta começou a se relacionar com Camila Ângelo, uma das sobrinhas dela, enquanto os dois ainda estavam casados. Os dois ficaram juntos durante 12 anos. Eles tiveram três filhos.

Leia mais:

"Como escrito na obra 'A Menina que roubava livros', 'os seres humanos me assombram'. Não seja carrasco de si, pois é difícil intuir, ouvir o sexto sentido quando aquele que nos trai faz parte do nosso convívio diário e gozam do nosso afeto. Sabe aquele velho adágio de que medimos o outro tomando por base a própria régua? É sobre isso!", começou ela.

"Você não seria capaz; então julgou que eles também não seriam. Não é fácil. Trata-se de uma batalha diária e hercúlea, mas busque forças em Deus e dirija suas energias para sua cura. Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará", completou Irân.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto