CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Transexual critica Luciana Gimenez e abandona programa

"Tentei várias oportunidades e ninguém abriu as portas para mim. Agora não tenho mais nenhuma pretensão artística", disse

foto autor

02/04/2014 às 15:38 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Luciana Gimenez passou por uma saia justa ao vivo no "Superpop" destasemana. A apresentadora recebeu no palco da atração a transexual Rebekah Shelton e ouviu críticas dela. Rebekah acusou Luciana de não ter cumprido a promessa de que lhe daria um emprego de repórter no programa. A promessa teria sido feita no ano passado, quando a transexual foi ao "Superpop" ainda como homem. Rodrigo Lopes ficou conhecido após ter participado em 2009 do "Big Brother" da Inglaterra. Na ocasião, ele fez matérias na rua para a atração da Rede TV! e ganhou elogios da apresentadora.
Na atração, ele voltou ao programa já como mulher e, quando falava sobre o preconceito contra os transexuais no mercado de trabalho, disparou contra Luciana. "Tentei várias oportunidades e ninguém abriu as portas para mim. Agora não tenho mais nenhuma pretensão artística. Esse meio é muito falso. Tive várias promessas", reclamou Rebekah.
"É assim mesmo", respondeu Luciana. "Sim, mas eu cansei. Decidi ser feliz na minha vida pessoal. Não vou puxar o saco de mais ninguém", disse a transexual, já irritada. "Você não vai mais trabalhar?", questionou a apresentadora. "Aí é da minha conta. Não tenho que dar explicações se vou ou não".
Surpresa com a resposta, Luciana perguntou se Rebekah estava irritada. "Não, querida. Mas essa queixa também vale para você. Depois que vim ao seu programa, você pediu para eu te enviar meu currículo, disse que estava precisando de alguém com meu perfil. Mandei e-mails e você não me respondeu", desabafou a transexual.
Mas ela não parou por aí. "Quando contei que tinha mudado de sexo, você respondeu imediatamente para fazer uma pauta para o programa. Acho que você não foi legal comigo. Tenho que ser verdadeira. Não vou puxar seu saco", disse, instaurando um climão no palco.
Mesmo desconfortável, Luciana manteve o tom de voz. "Estou fazendo o 'Superpop' há 12 anos. Sabe quantos esperei para ter o 'Luciana By Night'? Doze anos. As coisas nem sempre são como a gente quer", respondeu a apresentadora.
"Você é supercompetente. Mas, apesar de eu ser casada com o Marcelo (de Carvalho, um dos donos da Rede TV!), acredite que essa emissora não é minha. Mas se você quiser trabalhar lá em casa, aí tudo bem", disse Luciana, irritando ainda mais a transexual. "Como assim?", questionou Rebekah. "Ué, não sou dona da emissora", devolveu Luciana. "Mas por que trabalhar na sua casa?", perguntou a transexual, ofendida. "Porque na minha casa eu mando. Bem, no meu quarto, apenas", encerrou Luciana. Depois disso, a apresentadora ainda tentou mudar o foco da discussão, mas não teve jeito. Quando o programa voltou do intervalo, Rebekah já não estava mais no palco.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto