Um homem que afirma ser o detento identificado como Duda na série Tremembé fez uma aparição pública para confirmar que viveu um romance com Cristian Cravinhos na cadeia. Conhecido como "Dudinha", o homem detalhou a relação com o irmão de Daniel Cravinhos.

A declaração do suposto Duda veio à tona no Melhor da Tarde desta terça-feira (4). Segundo o jornalista Léo Dias, o empenho de Cristian era notório para deixar Duda confortável. "O Cristian fez de tudo na cadeia, arrecadou dinheiro com a cadeia inteira para comprar o sabonete que ele queria para tomar banho lá na cadeia", afirmou.
Leia também:
A situação exemplificada dava-se pelo fato que Duda utilizava um sabonete especial, diferente do que era usado pelos demais detentos naquela ala. O romance, segundo Duda, acontecia dentro da cadeia, mas ambos tinham relacionamentos fora da prisão. Na série do Prime Video, somente o namoro de Cristian é retratado.
A versão do suposto Duda vai ao encontro do que o irmão Cravinhos relatou após a série ser disponibilizada. Nas suas redes sociais, Cristian afirma que "praticamente tudo" é mentira e opinou que a exposição da vivência foi feita para gerar audiência. "Tudo pelo Ibope", detonou.
Cristian Cravinhos detona série e se revolta: 'Acordem'
A nova série "Tremembé", baseada em fatos reais sobre alguns dos criminosos mais conhecidos do Brasil, parece não ter agradado a todos os retratados. Cristian Cravinhos, um dos personagens, usou as redes sociais para afirmar que a produção é uma "mentira".

Nos stories do Instagram, Cristian escreveu: "Bora galera! Muita mentira". Em seguida, ele respondeu aos comentários dos seguidores: "A série é mentirosa! Acordem!". Questionado sobre o que seria mentira, ele disse que "praticamente tudo" e concluiu: "Tudo pelo ibope".
Cristian Cravinhos foi condenado pela morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrida em 2002, e desde março deste ano cumpre pena em liberdade. Ele foi o último dos três condenados pelo crime a ser beneficiado com a prisão domiciliar. Seu irmão Daniel Cravinhos está em regime aberto desde 2018, enquanto Suzane von Richthofen cumpre o restante da pena em liberdade desde janeiro de 2023.
Ao longo de seus cinco episódios, "Tremembé" revisita o crime envolvendo os irmãos Cravinhos e Suzane, retratando a vida dos personagens na prisão. Cristian ganha destaque ao se envolver romanticamente com outro detento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


