A entrada de Viviane Araújo em "Três Graças" causou um impacto enorme para reviver o par romântico da vida real com Belo, com quem ela viveu um relacionamento entre 1998 e 2007. Intérprete de Consuelo, ela revelou a condição para aceitar fazer casal com o ex-marido, que faz Misael na trama.

Viviane chegou à novela após reuniões com a direção artística da Globo em novembro. Antes de saber que faria par romântico com Belo, ela gostou da ideia de fazer a novela, mas impôs o que não aceitaria e nem aceitou fazer na novela das 21h.
Leia também:
"Só coloquei que eu não faria cena de sexo (risos). Não ficaria confortável e acharia que não teria nada a ver", declarou em entrevista para Léo Dias. "Eu aceitaria ou não independente de ter cena de beijo", afirmou ainda a atriz sobre fazer a personagem.
A artista ainda declarou que o beijo foi totalmente técnico e que houve uma conversa com o autor Aguinaldo Silva antes da novela começar. "Até falei com Aguinaldo: 'Se você quer retratar Viviane e Belo juntos novamente, que seja uma coisa bonita, não algo apelativo", definiu.
Viviane Araújo expõe real dinâmica com o ex, Belo, em 'Três Graças'
Em entrevista ao Canal Extra, a "Rainha das Rainhas" do Carnaval brasileiro detalhou que o dia a dia no set segue o rigor técnico aplicado a qualquer outro colega de profissão. "A gente chega (ela e Belo), estuda, ensaia as cenas e grava. Não questionamos o que o autor escreve. Estamos ali para executar o que está no roteiro", explicou a intérprete de Consuelo.

Apesar da curiosidade do público e do peso histórico da relação real que os dois mantiveram entre 1998 e 2007, a atriz garante que o clima nos bastidores é de absoluta harmonia e distanciamento de polêmicas passadas. "É tudo tranquilo. A relação com todo o elenco e a equipe é muito boa. São todos amigos, parceiros. É assim que a gente está lidando com isso", pontuou ela, minimizando qualquer desconforto fora das câmeras.
Sobre o impacto da escalação de um ex-casal para viver um romance na ficção, Viviane reconhece o apelo popular, mas reforça a separação entre vida pessoal e arte: "Realmente, a gente foi um casal de verdade e está ali, agora, contracenando junto. Algumas pessoas ainda podem ter essa imagem do passado. Mas, para a gente, no set, é tudo muito profissional".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


