Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Tuca Andrada critica Urach por fazer filho gravar cena de sexo dela

Ex-A Fazenda afirmou que momento era realização de fetiche e chamou atenção na web

Redação iBahia • 07/08/2023 às 8:43 • Atualizada em 07/08/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tuca Andrada critica Urach por fazer filho gravar cena de sexo dela
Foto: Reprodução/ Instagram

A nova versão de Andressa Urach tem gerado polêmica nas redes sociais. Isso porquê a ex-A Fazenda e Vice Miss Bumbum tem trabalhado lado a lado com o primogênito na produção de conteúdos adultos para as plataformas digitais.

Após revelar que Arthur Urach, de 18 anos, é quem fotografa as fotos picantes que a mãe divulga no OnlyFans, a ex-garota de programa entregou que o filho foi responsável por gravar o vídeo do último final de semana, um fetiche dela de ficar com outra mulher.

Leia mais:

"Peguei um quarto de motel para fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que nunca gravei. Hoje a gente vai produzir esse conteúdo. Vou pegar uma morena gostosa que está aqui. Uma ninja! Que delícia. Adivinha quem vai ser o câmera?", disse no Instagram.

Nas redes sociais, a situação foi criticada pelo ator Tuca Andrada, que se tornou um usuário assíduo do Twitter. Em uma postagem, o artista falou sobre o caso: "Podem me chamar de careta, estou nem aí! Não acho fofo filho filmar a mãe transando".


				
					Tuca Andrada critica Urach por fazer filho gravar cena de sexo dela
Foto: Reprodução/ Instagram

Outros internautas também detonaram o caso. "A coisa tá escalonando rápido entre esses dois. Antes tentava achar normal ele filmar ou fotografar a mãe em poses sensuais e afins, mas a mãe transando?", disse um. "Me chamem de conservador, mas não acho ok nem uma coisa nem outra. Pra mim ela só tá querendo chamar atenção e sair na mídia com essas polêmicas", afirmou uma internauta.

Arthur, que já se tornou uma subcelebridade na web, abriu o jogo na web sobre a situação envolvendo a mãe e a relação dele com o trabalho de Andressa. Para o jovem, não é um incômodo que a mãe seja garota de programa.

"Eu acho muito p*ca. Pensa comigo: quando te chamam de filho da puta, você fala ‘caralh*, eu sou mesmo'. Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então deixa ela."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto