Um documentário sobre a extinta revista G Magazine está sendo criada pela TV Globo. As publicações exibiam fotos de famosos pelados, além de reportagens voltadas para o público LGBTQIAPN+.
O projeto especial deve ser lançado no Globoplay somente em junho de 2025. No longa, entrevistas de atores e diretores do projeto já começaram.
Leia mais:
O que vai ter no documentário G Magazine?
Reunindo depoimentos de pessoas que participaram dos ensaios, a história será contada de forma complexa, trazendo os bastidores, a importância da revista para a comunidade LGBTQIAPN+ e como funcionava os ensaios.
Embora também aborde o cachê recebido pelos galãs, o filme vai refletir sobre comportamentos da época, como o ex-goleiro do São Paulo Roger Noronha, que teve a carreira no esporte afetada após ter posado nu, sofrendo preconceito do próprio técnico.
Mateus Carrieri grava documentário
Um dos musos da revista e primeiro ator famoso a ficar nu para a publicação, Mateus Carrieri, já gravou o depoimento. Ele chegou a posar quatro vezes e teve ensaios que repercutiram ao lado do filho e de Alexandre Frota. Hoje com 57 anos, encara a proposta com muita alegria.
Outro nome debatido é do ex-deputado Alexandre Frota, que encantou o público com participações quentes. Além dele, é especulado o cantor Latino para o projeto comemorativo.