Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Bastidores

Túlio Maravilha relembra fotos pelado: 'Negócio não subia'

Ex-atleta de futebol participou de uma edição especial da revista nos anos 2000 quando tinha 34 anos

Redação iBahia • 25/05/2023 às 16:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Túlio Maravilha relembra fotos pelado: 'Negócio não subia'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Túlio Maravilha relembrou os bastidores de quando posou pelado na G Magazine. O ex-atleta de futebol - e ídolo do Botafogo -, participou de uma edição especial da revista nos anos 2000 quando tinha 34 anos.

Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, o ex-atleta destacou que só topou fazer os registros acompanhado da esposa Cristiane Maravilha.

Leia mais:

"Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e [tivesse] percentual nas vendas… E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares", explicou ele que atualmente tem 53.

"Éramos casados desde essa época… Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o ‘bicho armado' (...). Tinha fotos em riste, e em descanso, quando o bonequinho já perdeu o fôlego. Então tinha essas variantes. Mas sempre com ela do lado para não sofrer com nenhum assédio", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto