Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fim do ciclo

TV Gazeta explica motivação para saída de Regina Volpato: 'Não aceitou'

Apresentadora deixou emissora paulista após 5 anos

Redação iBahia • 21/06/2023 às 7:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					TV Gazeta explica motivação para saída de Regina Volpato: 'Não aceitou'
Foto: Reprodução/Instagram

A TV Gazeta se pronunciou oficialmente e confirmou a saída de Regina Volpato do casting de apresentadores. A rescisão do seu contrato foi uma decisão definitiva da famosa.

Por meio de nota oficial, divulgada pelo Observatório dos Famosos, a emissora confirmou um novo modelo de contrato, com salário reduzido, que não foi aceito por Regina.

Leia mais:

A apresentadora estava no programa "Mulheres", desde 2018, quando Catia Fonseca deixou a atração para comandar um programa diário na Band que segue no ar até hoje.

A Gazeta afirmou que "adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa".

A emissora ainda afirmou que Regina Volpato "não aceitou a revisão proposta" e segue "à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato”.

Por fim, o comunicado exalta a parceria com a apresentadora ao longo dos anos. “A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto