icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

TVK: programa faz Ivete chorar e baiana voltar para casa

Segundo dia de shows ao vivo selecionou seis vozes para a semifinal

foto autor

13/03/2016 às 15:34 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Neste domingo (13), 12 cantores mirins subiram ao palco do The Voice Kids para o segundo dia de shows ao vivo, marcado por muita emoção.
Os primeiro candidatos que se apresentaram foram do time de Victor & Leo: Ana Beatriz Torres, com 'Fico assim sem você'; Leslie & Laurie com a canção 'Logo eu'; Mayara Cavalcante cantou 'Lost stars'; e Wagner Barreto com 'Romaria'. O público escolhou para continar na competição Wagner, com 39% e Ana Beatriz foi salva por Victor & Leo.
Logo depois, o time de Ivete Sangalo subiu ao palco com quatro grades vozes, sendo duas baianas entre eles: Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira e Robert Lucas.
A baiana Julie foi a primeira candidata a se apresentar e interpretou 'Bate Coração', famosa na voz de Elba Ramalho. Luiza Prochet emocionou a todos ao cantar 'Eu sei que vou te amar', Luna Bandeira levantou a plateia ao som de 'Break free' e Robert Lucas, também baiano, cantou 'Flashlight', da cantora londrina Jessie J.
Robert foi o escolhido por voto popular com 40% dos votos e na hora de esoclher entre as três meninas, Ivete fez a promessa de levar as duas candidatas eliminadas para cantar com ela na gravação de seu novo DVD, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, em Trancoso. Luna foi salva pela técnica, sendo assim Julie e Luiza já são participações confirmadas no novo trabalho da musa.
O último time a subir ao palco foi o de Carlinhos Browns, que entre eles a revelação Rafa Gomes, de apenas 9, que cantou 'O caderno'. Além dela, se apresentaram Bela Maria com 'Velha infância', Mari Cardoso com 'Como nossos pais e Ryandro Campos com 'Seduzir'.
O momento forte do programa deste domingo foi quando Tiago Leifert revelou que a mãe de Ryandro Campos havia falecido meses antes das audições às cegas começarem. Ryandro começou a cantar por influência da mãe, que era cantora profissional. A lembrança emocionou o menino, fez Ivete Sangalo ir às lágrimas e Ryandro falar uma frase que deixou os técnicos sem palavras: "Não consigo sentir a morte de minha mãe, porque sinto ela viva dentro de mim".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto