Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Homenagem

'Um ano de pura saudade', diz Cesar Tralli sobre morte da mãe

Edna Tralli morreu em queda de avião junto com companheiro

Redação iBahia • 09/10/2023 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jornalista Cesar Tralli apareceru nas redes sociais nesta segunda-feira (9) para publicar uma homenagem para a mãe, Edna Tralli, que morreu há um ano em um acidente aéreo.


				
					'Um ano de pura saudade', diz Cesar Tralli sobre morte da mãe
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho. Um mundo de recordações com ela, de momentos os mais banais aos mais desafiadores, sempre me vem à memória", iniciou.

Leia mais:

"Há exato um ano, concluo com todo conforto na alma: minha mãe foi uma aula de amor ao próximo, de fraternidade, de ética, de valorização às pessoas de caráter, de amor genuíno", seguiu Tralli.

"Uma mulher que nasceu na roça, que não pôde estudar como sonhou e queria, mas que teve toda sabedoria de viver uma vida digna e de transmitir estes valores de vida aos filhos. Por isso, digo com toda certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, mãe. Te amo eternamente", finalizou o jornalista.

O acidente fatal aconteceu na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo. Euclides Brosch, companheiro da mãe de Tralli, também morreu na queda do avião.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto