Natasha Pierce, primeira e única paquita negra, relembrou os tempos em que foi assistente de palco de Xuxa em programa nos Estados Unidos, durante o segundo episódio de documentário sobre a apresentadora.
Na produção do Globoplay, a paquita que apareceu nas 65 edições da versão norte-americana do "Xou da Xuxa", falou sobre representatividade e revelou receber recados de brasileiros até os dias atuais.
Leia também:
"Eu só queria estar lá e dançar, cantar e me divertir com as crianças. Mas agora percebo o que eu representava. Recebo muitos comentários de pessoas no Instagram que dizem: 'Nossa, você fez algo por mim. Você me emocionou. Quando via você ao lado da maior estrela brasileira de todos os tempos, me sentia especial'", iniciou.
"Muitos jovens me disseram: 'Você mudou minha vida de verdade por estar naquele programa porque eu achava que não veria algo assim no meu país", completou.
Natasha ainda falou sobre a experiência vivida com Xuxa e agradeceu a oportunidade: "Por me deixar ser essa pessoa, passar isso para frente, ser uma luz para outras pessoas da minha cor".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!