A ex-modelo Andressa Urach negou que vai estar na próxima edição do reality 'A Fazenda', da Record. Em seu perfil do Instagram, ela afirmou que não precisava mostrar para as pessoas que tinha mudado - ela passou dias internadas, quase morreu, e se converteu após receber alta médica.
"Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com a Fazenda e isso é uma grande 'mentira'. Não acredite em tudo que você lê...Pois é Fake News. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (Não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas 'não preciso provar para as pessoas que eu mudei'. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é 'meu bem mais precioso.' E eu não troco essa 'PAZ' por nada desse mundo!!!", disse.
De acordo o jornalista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta edição, todos os confinados devem receber R$ 60 mil de cachê pelos três meses de participação. O valor será pago em três vezes e terá os descontos da emissão de nota fiscal. A Record TV ainda cogita uma espécie de pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram contrato, para que um participante escolhido por voto popular entre no programa. O 'Big Brother Brasil' da TV Globo já fez isso em edições anteriores, com a casa de vidro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!