Val Marchiori vai oficializar a união com o noivo, o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, Eike e Victor, gêmeos de 8 anos, dia 23 de maio, no restaurante paulista Leopolldo, no bairro do Jardins. Ela tem 39 anos e ele, detalhe, 69.
Depois de muitas brigas e trocas de acusações na imprensa, o pedido de casamento aconteceu no ano passado, 6 de outubro, dia do aniversário de Val. "Hoje estamos numa fase muito boa, muito feliz. Tudo o que aconteceu nos fortaleceu. O perdoei e estamos tocando nossas vidas. Pelos nosso filhos, resolvi dar mais uma chance. Ele está outro homem, um ótimo pai. Sempre digo que ele vai ter que me aguentar e eu a ele até o fim. Nenhum outro homem vai me aguentar e vice-versa", afirma a socialite a coluna de Bruno Astuto.
"Nunca tive sonho de me casar. Vamos celebrar nossa união. Nossos filhos vão se vestir iguais ao pai e levar nossas alianças. Vai ter show de Agnaldo Rayol e claro, muito champanhe, hello. Mas deixei tudo nas mãos dos meus assessores porque não quero ficar estressada. É para dar prazer e não quero ficar aquela noiva louca, mas dou minhas opiniões, como na escolha da embalagem do bem-casado, vinhos, comidas, enfim, detalhes. Não podem faltar flores lindíssimas, boa música e gente elegante. Meu casamento será black tie, hello", avisa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade