Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cena de novela

Valesca Popozuda dá beijão em fã durante programa de namoro; assista

Programa foi ao ar no último fim de semana e a funkeira precisava escolher seu "pedido perfeito" no programa "Selfie Service"

Redação iBahia • 26/06/2023 às 21:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Valesca Popozuda dá beijão em fã durante programa de namoro; assista
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A cantora Valesca Popozuda protagonizou um beijo de cinema com uma fã durante participação do quadro "Pedido para Viagem", do programa "Selfie Service", realizado e apresentado pelo youtuber Lucas Selfie. Programa foi ao ar no último fim de semana e a funkeira precisava escolher seu "pedido perfeito" entre candidaturas feitas ao canal.

O programa apresenta quatro candidaturas - que se identificam como pratos de comida - para o convidado, que se comporta como um cliente. Após uma série de brincadeiras, Valesca escolheu a "Pamergiana" como seu pedido perfeito e que teria a oportunidade de dar um beijo na cantora.

Leia mais:

Reprodução/Redes sociais

O beijo e a beleza da fã chamou a atenção dos internautas, que quiseram saber mais sobre a participante. "Qual o @ da fã?", comentou um usuário. "Que fã é essa Brasil! Não tem mulher que aguente", escreveu outra. O programa "Selfie Service" é transmitido através do canal do Youtube de mesmo nome e recebe diferentes famosos semanalmente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto