A cantora Valesca Popozuda é a convidada de Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá, no YouTube, nesta semana. No bate-papo, a funkeira confessou que, quando tinha 21 anos, chegou a pensar em abortar o filho, Pablo, hoje também com 21 anos.
"Eu saí de casa pensando, 'eu não vou ser igual a minha mãe, vou trabalhar e não vou depender de homem, por tudo que eu já ví ela passar', então eu saí com isso na minha mente. E quando do nada eu me vejo grávida, sem saber o que eu ia fazer da vida, eu pensei: 'caraca a minha casa caiu", disse ela, que teria o apoio do pai do menino, caso optasse por manter a gravidez.
"Você fica à flor da pele, ainda mais naquela época. Eu não tinha o principal de tudo que era o amor e o carinho de homem, fundamental na gravidez de uma mulher. Eu fui aceitar a gravidez lá pelos 6, 7 meses. Quando eu descobri eu já estava com três. Quando nasce é uma coisa incrível. Hoje eu não quero nem pensar se eu tivesse feito", explicou.
Valesca falou ainda sobre o fato do herdeiro ter escolhido seguir seus passos e ter se lançado na música: "ele quis por conta dele. Foi para fora para estudar e do nada o moleque voltou dizendo que queria se MC e cantar, eu não acreditei porque ele sempre escutou vários estilos de música. Quando eu acho que já aprendi tudo nessa vida, eu vejo que não aprendi nada, estou aprendendo tudo com ele, ele é um parceiraço".
A funkeira, emocionada, também comentou sobre sua relação com Mr. Catra, que faleceu há poucos dias. "Ele foi o primeiro cara que acreditou no meu trabalho, num começo que é tão difícil de as pessoas acreditarem e abrir as portas pra você. Ele sempre ajudou muitos funkeiros, mas me pegou como filha, nunca teve uma maldade, nunca me olhou com um olhar diferente até pela nossa aproximação as pessoas sempre achavam que a gente tinha alguma coisa, porque essa fama dele de ter várias mulheres, 30 e poucos filhos e eu falei 'gente, não ia dar certo, porque eu sou muito ciumenta, ter que dividir o Catra não ia dar, ele tinha que ser só meu'", disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!