Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Vanderson Nascimento estreia novo programa na Bahia FM; veja detalhes

Público baiano terá dois encontros com apresentador a partir de agosto

Redação iBahia • 20/07/2023 às 9:53 • Atualizada em 31/07/2023 às 20:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vanderson Nascimento estreia novo programa na Bahia FM; veja detalhes
Foto: iBahia

Vanderson Nascimento tem um novo projeto para chamar de seu. O apresentador e jornalista vai comandar a 'Resenha das 7', uma atração da Bahia FM (88.7) que vai unir informação, prestação de serviço, variedades, além de bom humor. O programa tem estreia prevista para o dia 7 de agosto, às 7h.

Famoso pelo trabalho realizado na TV Bahia há 7 anos e por bordões que viraram música de caraval como "Deus me livre de não ser baiano", cantada por Saulo, o apresentador quer levar ao público leveza e informação com credibilidade sobre os principais acontecimentos da Bahia, do Brasil e do mundo.

Leia mais:

Ele também vai atualizar os noveleiros de plantão com resumos das tramas da TV Globo e as novidades das celebridades.

Em entrevista ao iBahia, Vanderson falou sobre a expectativa para o novo programa. "Eu estou muito feliz e ansioso para a estreia na Bahia FM. O programa vai ser leve, com muita informação, trânsito, participação do ouvinte e, claro, bom humor também. A ideia é começar a manhã com leveza e ser a companhia no trânsito, no ônibus, metrô, pra quem tá trabalhando ou em casa se preparando para o começo do dia", disse ele.

O público baiano, a partir de agosto, terá dois encontros com o apresentador: às 11h45, horário do Bahia Meio Dia na TV Bahia, e às 7h, na Bahia FM.

"Tem uma equipe enorme cuidando desse projeto que tenho certeza absoluta que será incrível! E eu conto com todo mundo nesse novo desafio", completou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto