Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Vanessa da Mata e Ana Carolina curtem virada de ano em Trancoso, na BA

Cantoras foram duas das diversas celebridades que escolheram o estado para a chegada de 2024

Lucas Sales • 01/01/2024 às 13:37 • Atualizada em 03/01/2024 às 2:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As cantoras Vanessa da Mata e Ana Carolina foram duas das diversas celebridades que escolheram a Bahia como ponto de partida para 2024. Nas redes sociais, a voz de "Amado" compartilhou um vídeo com os seguidores onde ela mostra muito samba no pé ao lado da dona do hit "Garganta".


				
					Vanessa da Mata e Ana Carolina curtem virada de ano em Trancoso, na BA
Cantoras foram duas das diversas celebridades que escolheram o estado para a chegada de 2024. Foto: Reprodução / Redes sociais

As artistas estão hospedadas em Trancoso, distrito de Porto Seguro. O local é um dos destinos turísticos mais visitados essa época do ano.

Leia mais:

"No dia a dia, a humanidade sobra e a gente dança e humaniza o que parece ser forçado para não ser! Delicia com os amigos", escreveu Vanessa da Mata na legenda de um vídeo. Nas imagens, ela mostra que possui samba no pé ao som de "O Sol Nascerá", de Cartola. Assista abaixo:

Cantoras foram duas das diversas celebridades que escolheram o estado para a chegada de 2024 Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Vale destacar que Gkay, Isis Valverde, Preta Gil, Ana Clara, Sabrina Sato, Ronaldo Fenômeno, Sheila Mello e outras celebridades também estão na Bahia. Os famosos escolheram diferentes locais para se hospedarem no estado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto