O polêmico encontro entre Davi e Mani Reggo aconteceu em Salvador. O registro foi feito durante as gravações do documentário do campeão do "BBB 24", intitulado "Um Cara Comum da Bahia", que chegou nesta quarta-feira (8) ao Globoplay.
Segundo as informações do documentário, o encontro aconteceu no dia 29 de abril. Nas imagens, Mani Reggo aparece chegando na casa do ex-BBB e o abraçando. Logo em seguida, os dois começam a conversar. Mas, o assunto foi mantido em sigilo.
Leia também:
"Depois de tantos ataques sofridos, Davi e Mani aceitaram se encontrar em Salvador, em 29 de abril de 2024", diz trecho do audiovisual. "A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas", continua. Veja vídeo:
Término de Davi e Mani Reggo
Quando se encontraram, Davi e Mani Reggo já tinham iniciado o processo da separação. Isso porque, dias antes dos dois se verem, a empreendedora chegou a publicar uma carta aberta nas redes sociais desabafando sobre o relacionamento.
"Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem", escreveu no dia 23 de abril.
Davi confirmou o término no Altas Horas. Um vídeo vazado das gravações do programa mostraram o baiano explicando que a decisão foi tomada por Mani Reggo.
"Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar", comentou Davi. "E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento. O que eu estava vivendo naquele momento. Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida", explicou durante entrevista.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!