Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Badalada

Veja famosos que marcaram presença na festa de Beyoncé em Salvador

Além de Ludmilla e Brunna, Léo Santana, Lore Improta, Nanda Costa e Rita Batista são alguns dos nomes presentes

Alan Oliveira • 22/12/2023 às 0:40 • Atualizada em 22/12/2023 às 0:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Além de Ludmilla e Brunna Gonçalves, outros famosos marcaram presença na festa de pré-estreia do filme de Beyoncé, em Salvador, e vibraram com a musa norte-americana.


				
					Veja famosos que marcaram presença na festa de Beyoncé em Salvador
Beyoncé com bandeira da Bahia em festa de pré-estreia de filme. Foto: Reprodução

Entre as estrelas fãs da artista, estavam o cantor Léo Santana, a dançarina Lore Improta, a atriz Nanda Costa e a jornalista Rita Batista.

Leia mais:

Nas redes sociais, o grupo compartilhou registros do momento histórico para a cidade. Essa foi a segunda vez que Beyoncé na capital baiana. A primeira tinha sido em 2010, para um show que teve abertura de Ivete Sangalo.

Beyoncé surgiu com bandeira da Bahia no palco Vídeo: Arquivo Pessoal

Desta vez, a cantora não se apresentou para os fãs, que lotaram o Centro de Convenções desde o início da noite. Ela subiu no palco depois das 23h, fez um discurso com a bandeira da Bahia nas costas, e depois voltou para os bastidores do evento.

Ainda em êxtase, Lore e Ludmilla compartilharam vídeos comemorando a experiência com os seguidores. Na postagem da dançarina, Léo Santana aparece no volante comemorando com ela. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Já Ludmilla vibrou no Aeroporto Internacional de Salvador, enquanto embarcava no jatinho que a transportou para a cidade.

Aparentemente, a cantora fez um bate-volta, especialmente para encontrar a ídola, que chegou a ter o nome usado por ela no início da carreira, quando ainda se apresentava como MC Beyoncé. Veja abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Grande surpresa

Ao subir no palco, Beyoncé realizou a vontade dos fãs e colocou fim a uma longa espera pela presença dela na festa. Os fãs foram à loucura.

"É muito importante estar aqui na Bahia. Esse estado é sobre liberdade, alegria...eu estou muito feliz de estar aqui. Eu amo muito vocês. Amo todos. Obrigada por todo suporte de vocês...meus preciosos", disse a cantora, que desceu do palco após a recepção.

Vídeo: Arquivo Pessoal

Além de vibrar com a presença da artista na cidade, o público se declarou e gritou que a amava. Centenas de pessoas estavam presentes. Mega produzidos, os fãs chegaram a enfrentar um pouco de chuva, sem ter ainda a confirmação de que ela estaria lá.

A presença de Beyoncé foi mantida em segredo até o último momento. A cantora desembarcou em Salvador por volta das 19h30 - meia hora depois do início da festa. Ela chegou em um jatinho que partiu de Nova Jersey, acompanhada de outras pessoas.

Os carros da comitiva foram acompanhados pela Superintendência de Trânsito (Transalvador) e Guarda Civil Municipal (GCM), conforme divulgou com exclusividade o iBahia.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O comboio saiu do Aeroporto Internacional e seguiu por várias avenidas importantes de Salvador até chegar no local do evento. Vídeos mostram os carros pretos, com vidros escuros, para impossibilitar a visualização de quem estava dentro.

Nas redes sociais, o assunto bombou. A musa ainda não tinha nem desembarcado e internautas já acompanhavam a trajetória do voo. Vários memes surgiram comentando a possibilidade da viagem de 'Queen Bee' para à Bahia.

Depois de subir no palco e discursar para os fãs, Beyoncé atualizou a bio do perfil oficial dela no Instagram, colocando a localização de Salvador. Antes disso, ela já tinha publicado uma foto de uma montagem do cavalo da turnê "desembarcando" do jatinho.

Ainda não se sabe se a cantora seguirá em Salvador nos próximos dias. Como todo o processo da viagem para à cidade, esse ponto segue mantido em sigilo.

Vídeo mostra comboio de Beyoncé em Salvador Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto